Sino Textile Machinery

Paquistão Cliente Tahir Raza Visitando Têxtil Sino

No início do ano de 2017, nosso cliente Tahir Raza nos visitou para pesquisa de planta e compra de teares. O Sr. Tahir da KHURASAN foi especializado na fabricação de pano de cortinas e pano de sofá por dezenas de anos. Sua empresa já possui 80 máquinas no Paquistão e, desta vez, está planejando mais máquinas para expandir a produção.

Checking machines in the plant

Verificando máquinas na planta

O Sr. Tahir está sem dúvida fazendo muito bem no Paquistão, seu próximo passo é adicionar mais 24 máquinas para a produção de pano de sofá. Nós trocamos pensamentos e oferecemos nosso conselho profissional. A reunião foi bem sucedida, a maioria das preocupações de Tahir são resolvidas e os termos foram acordados. O Sr. Tahir concordou em fazer depósito de 30% imediatamente quando ele voltou para o Paquistão.

Having dinner at Pizza Hut

Jantar no Pizza Hut

A indústria têxtil tem um papel importante na economia paquistanesa, representando 46% da indústria transformadora e 8,5% do PIB integral. A exportação de fios e tecidos ocupa o 2º e 3º lugar do mundo. A Sino textile está disposta a prestar nosso máximo apoio à indústria têxtil do Paquistão, e estamos ansiosos para conhecer mais amigos do Paksitan.