QUOTE NOW

Indian Partner Vipul Visiting Plant e Customer Factory

No final do ano passado, nosso parceiro Vipul visitou nossa fábrica de fábricas e clientes. Nós também verificamos a oficina do nosso cliente doméstico. Vipul ficou impressionado ao ver que nossas máquinas podem executar uma velocidade máxima de 600 rpm. Ele sentiu que nossos teares de alta velocidade tinham o mesmo desempenho com marcas européias como Picanol, Somet, Vamatex e etc, e ele acreditava que nossas máquinas teriam um bom mercado na Índia.

Visiting our domestic customer’s workshop

Visitando a oficina do nosso cliente doméstico

A Vipul mencionou que, embora o atual mercado da Índia, principalmente, exigisse a tendência da China rapier de baixa velocidade, mas cada vez mais empresas pediam teares de alta velocidade e, em alguns anos, o mercado de teares de alta velocidade seria muito grande.

Depois de visitar a oficina do nosso cliente, também mostramos a nossa fábrica e as máquinas de amostra. Nós somos capazes de fabricar uma ampla série de máquinas de alta velocidade, incluindo telas de rapier, telas de toalha, tear jacquard e teares de jato de ar. Vipul disse que estava confiante de que nossas duas partes poderiam ter uma cooperação próxima e ganha-ganha no futuro.

O mercado da Índia tornou-se o segundo país de fabricação têxtil do mundo, com muitas oportunidades. Esperamos encontrar mais amigos indianos e fazer nossa parte para impulsionar a indústria têxtil da Índia.

Visiting a military museum nearby our customer’s factory

Visitar um museu militar perto da fábrica do nosso cliente

Do You Have Any Questions?

Submit a business inquiry online.
FREE QUOTE
ALL