QUOTE NOW

O Cliente Bangladesh vem para visita de fábrica

Em fevereiro, Ayat Ali e seu irmão visitam nossa fábrica para visitar. Eles estiveram procurando por 150 conjuntos de teares de rapagem de baixa velocidade . Embora tenha demorado quase 3 horas para finalmente chegar a nossa fábrica, o Ayat e seu irmão achavam que era digno, pois acabaram por encontrar um fornecedor qualificado que pode fazer quase todas as máquinas de tecelagem e peças sobressalentes. Ao visitar nossa oficina e verificar os procedimentos de fluxo de trabalho, a Ayat conheceu mais sobre nosso sistema de controle e gerenciamento de qualidade, ele definitivamente tomaria seu cliente final para uma visita e esperava concluir a ordem.

Factory visit and inspection

Visita de fábrica e inspeção

Nós ajudamos o Ayat a ser o maior fornecedor integrado de máquinas de tecelagem e peças sobressalentes, podendo atender necessidades diversificadas de clientes estrangeiros. Ajudamos a economizar o tempo do cliente e oferecemos uma solução de parada.

Os próximos anos testemunharão um rápido desenvolvimento da nossa empresa, e esperamos estabelecer uma cooperação estratégica com mais e mais amigos e clientes.

Do You Have Any Questions?

Submit a business inquiry online.
FREE QUOTE
ALL